sexta-feira, 18 de abril de 2008

Reforços

Conforme o Blog anunciou na terça-feira o volante Amaral, do Vasco, está praticamente fechado com o Grêmio. O anúncio deve ser feito nas próximas horas. Ele não vem sendo aproveitado pelo técnico Antônio Lopes no clube carioca. O primeiro reforço do novo dirigente de futebol André Krieger afirmou que os clubes já estão acertados. Agora só falta assinar o contrato com o jogador. O atleta, de 24 anos, já atuou no Paulista de Jundiaí e Ituano. Ele chegou a ser titular do clube cruzmaltino no ano passado com o próprio Celso Roth.
Além do volante, o Grêmio pode rapatriar dois jogadores do ano passado. Tcheco e Saja. O goleiro se desvinculou do San Lorenzo da Argentina e tem vontade de voltar ao tricolor. Na mesma situação está o meia Tcheco. O término do contrato será no meio do ano. E ele pode vir reforçar o meio-campo gremista.

Vocês gostaram da contratação do volante Amaral? E a volta de Saja e Tcheco?

2 comentários:

Anônimo disse...

nao conehco o jogo do amaral
tcheco acho que seria uma otima contratacao...e saja tenho minhas duvidas, talvez victor seja melhor

Anônimo disse...

mas saja e tcheco jogam com o coracao, amam o gremio e sao desses jogadores que o gremio precisa... jogador de raca que vibre a cada conquista tricolor. AMaral e uma aposta, espero que de certo