sábado, 5 de abril de 2008

Favoritos do Gauchão

Não deve haver surpresas na rodada de hoje no Gauchão. As equipes que jogam em casa, já emcaminharam sua classificação nos jogos de ida.

INTER x ULBRA

Mesmo cheio de reservas o Internacional não deve ter problemas para derrotar a equipe de Canoas no confronto de hoje. Agenor, de 18 anos, é o quinto goleiro colorado. Ele será o substituto de Clemer com traumatismo craniano. Outro problema está na zaga. Índio não joga, dando lugar a Sidnei. A notícia boa para os colorados é a volta do Nilmar. Ele deve entrar na segunda etapa de jogo. Já a ULBRA tem que marcar quatro e não sofrer nenhum gol para conseguir a classificação. Por isso o maior objetivo da equipe de Canoas é uma vitória simples para tentar uma vaga na Série C do Brasileiro. O Inter ganha a partida até com certa facilidade. Mesmo com os problemas tem tudo para ocorrer mais uma goleada no Beira-Rio.

CAXIAS x SÃO JOSÉ

O time da Serra tem a vantagem de empatar sem gols, já que na primeira partida, em Porto Alegre, ocorreu um empate de 1 a 1. O Caxias deve confirmar o favoretismo e passar com facilidade pelo Zequinha, que foi a grande surpresa nas quartas.

Na próxima fase dá Inter x Caxias. Essa é minha aposta. Vamos ver o que vai dar? O que vocêa acham?

Nenhum comentário: