terça-feira, 1 de abril de 2008

O melhor do Brasil


Em grande fase no Inter, o meia Alex foi escolhido, ontem, o melhor jogador do primeiro trimestre no futebol brasileiro. A enquete foi realizada pelo Jornal da Globo. O jogador colorado recebeu o reconhecimento de todo o país. O atleta foi eleito o destaque do futebol brasileiro no início da temporada. Em 2008, já marcou 12 gols. Ele é vice-artilheiro do Gauchão com nove gols. O meia recebeu 45,68% dos votos do público. Em segundo lugar, ficou o chileno Valdívia, do Palmeiras, com 27%. Os outros votados foram Ramires, do Cruzeiro, com 17%, e Thiago Neves, do Fluminense, com 9%.
Meu voto para melhor da temporada seria para o chileno, Valdívia, que vem arrebentando no Paulistão. Porém, coloco Alex, atualmente, entre os três melhores jogadores em atividade no país. Na ordem de melhores: Em primeiro, o palmeirense Valdívia, seguido respectivamente por Thiago Neves e Alex. Mas, já que é o voto da maioria que vale. Alex é o melhor!!!!
Você concorda? Colocaria mais algum nome nessa lista de destaques do ano?

2 comentários:

Gustavo Corrêa disse...

realmente, o alex faz por merecer esse reconhecimento. isso que nem acho ele tanta coisa, mas tem jogado um bolão. se continuar assim, em breve o dunga chama à seleção brasileira.

Anônimo disse...

pois e..o alex vem bem...mas acho q o guinazu tem jogado mais que ele ainda...e nem foi citado nos nomes...guinazu ta comendo a bola...merece o reconhecimento