sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pra cima deles

A torcida popular do Inter desde a Libertadores de 2006 canta "pra cima deles meu Inter". Parece que o técnico Abel Braga resolveu acatar ao pedido da torcida. Sem poder contar com jogadores que atuam de primeiro volante. Edinho, Wellington Monteiro, Jonas e Maycon todos com problemas físicos. Abelão vai escalar uma equipe extremamente ofensiva.

Magrão que chega bem na frente, fica incumbido da marcação. Ajudado pelo argentino Giñazu. Bustos permanece na lateral-direita. A zaga é formada por Índio, Orozco e Marcão. Alex que antes fazia função de terceiro atacante vai ter que marcar. Isso pode ser prejudicial. Ele era o melhor do Inter. Fernandão fica definitivamente no meio. Ele já vinha exercendo essa função quando das infiltrações freqüentes do Alex. Na frente, Iarley e Nilmar. Acho uma ofensividade exagerada. Porém, pode dar certo no Gauchão. A equipe do Caxias é boa, mas nada demais. A diferença é grande. Mas como rotina Abelão terá que sacar Iarley da equipe, e recolocar Edinho, quando recuperado.

Ontem, ficou definido que a primeira partida contra o Paraná pela Copa do Brasil será em Curitiba e a volta no Beira-Rio. Bom pro Inter. Paraná é touca. Time perigoso, mas o colorado deve passar com facilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

o time ficou bem ofensivo, assim que eu gosto de ver futebol, com times ofensivos...pra cima...diferente do que celso roth apresentou no gremio