sexta-feira, 25 de abril de 2008

Limpa no Olímpico

O Grêmio estabeleceu um novo teto salarial após ficar de fora da Copa do Brasil e do Gauchão. Segundo a direção o clube perdeu algo em torno de 6 milhões de reais com as duas desclassificações. Devido a isso, fará um enxugamento na folha salarial que hoje gira em torno de 1,5 milhões de reais por mês. O nova faixa salarial tricolor será de 50 mil reais. Os contratados não receberão mais que esse valor. E quem já recebe mais terá o contrato revisto.

Apesar dos desmentidos da direção, o Grêmio deverá mesmo rescindir o contrato do volante Júnior, trazido do Flamengo em dezembro. Desde sua chegada, atuou por apenas 137 minutos. Sua única partida completa foi contra o 15 de Novembro, pelo Gauchão. Além dele. Hidalgo e Eduardo Costa estão deixando o clube. E não devem mais atuar pelo Grêmio. Devido ao novo teto salarial Júlio dos Santos pode ter o contrato rescindido ou renegociado. A única exceção será o sálário do meia Roger. Ele receberá mais do que o teto estabelecido. O diretor de futebol, André Krieger, negou a possibilidade de uma troca envolvendo o meia Roger e o atacante Hugo, atualmente no São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo plenamente com a decisao da direcao... acho que finalmente estao tomando decisoes conscientes... se o gremio nao tem dinheiro nao adianta insistir... tem q segurar esse ano pra que no ano que vem possa ter investimentos maiores..e ai sim, lutar por alguma coisa...esse ano so nos resta segurar a primeira divisao, pq o time realmente nao e competitivo para conseguir libertadores e muito menos para vencer o campeonato