domingo, 20 de abril de 2008

Urucubaca!!!


O Internacional conquistou a a classificação para a final do gauchão. Derrotou o Caxias por 2 a 1. Alex marcou dois para o Inter. Flávio Guilherme descontou. Apesar disso, as notícias são péssimas para os torcedores colorados. Os dois melhores jogadores da temporada se lesionaram. E pior. Parece ser sério. Alex torceu o tornozelo, e Guiñazu o joelho. Os dois atletas saíram chorando, sentindo muita dor. Exames serão realizados nessa segunda para saber a gravidade das lesões.


Logo aos 4 min, Jonas encontrou Nilmar livre. Ele bateu para fora. Aos 20 min, Alex completou de sem pulo o cruzamento do argentino Guiñazu. Inter 1 a zero. O segundo saiu em uma tabela entre Alex e Fernandão, na entrada da área. Alex marcou.


Na segunda etapa começaram os problemas colorados. O domínio no jogo continuou. Aos 5 min, Alex torceu o tornozelo e deixou o campo chorando. Como se não bastasse o melhor da equipe sair. Aos 24, Guiñazu foi fazer um cruzamento na ponta esquerda e torceu o joelho. O argentino saiu com muita dor. Os dois devem ficar de fora da partida decisiva contra o Paraná. 10 minutos depois o Caxias descontou com Flávio Guilherme. O Inter ainda criou novas chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

Nenhum comentário: