sexta-feira, 11 de abril de 2008

O melhor da temporada

Foram computados, ao todo, 31 um votos. E como já era previsto. Cristiano Ronaldo foi o grande vencedor da enquete, que perguntava: Quem é o melhor jogador do mundo nesta temporada?

Com 18 votos, cerca de 58 por cento do total, Cristiano Ronaldo tem a preferência dos leitores do Blog. A briga ficou pelas outras posições. O espanhol Cesc Fabregas ficou em segundo com cinco votos. A terceira posição ficou dividida entre o argentino Messi e o brasileiro Robinho. Kaká, o melhor da última temporada, ficou em último com apenas dois votos.

Os meus três melhores da temporada são exatamente eles. Cristiano Ronaldo, Cesc Fabregas e Messi. Nessa ordem. O primeiro faz uma temporada fantástica, talvez o jogador mais rápido com a bola no pé que já assisti jogar. Além de fazer muitos gols. O jovem Fabregas é o cérebro do Arsenal. Fez grandes partidas. Além do passe perfeito, tem aparecido bem na frente para marcar. E em terceiro Messi. Fez grande temporada, foi prejudicado por sucessivas lesões, mas quando esteve em campo encantou. A hora dele ainda vai chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

bem votado, acho que a votacao elegeu com justica os melhores jogadores