terça-feira, 8 de abril de 2008

Decisão na Champions League

Hoje, serão conhecidos os dois primeiros semifinalistas da maior competição de clubes do Mundo. Os jogos, desta terça-feira, não possuem favoritos. Um clássico inglês, e um confronto entre os Blues contra a surpresa turca.

LIVERPOOL x ARSENAL

No primeiro jogo o empate em 1 a 1. O Liverpool joga no Estádio de Anfield e por um empate em zero a zero. Mas não há favoritos. Se for pra escolher um possível vencedor escolheria a equipe de Rafa Benítez. Mais pela tradição da equipe na competição do que por uma superioridade técnica. Afinal de contas, são cinco títulos da Champions contra um vice-campeonato. Dois dos melhores volantes do mundo atuam, um em cada equipe. Gerrard pelo Livepool e Cesc Fabregas pelo Arsenal.

CHELSEA x FENERBAHCE

Em Istambul os turcos foram melhores. Venceram por 2 a 1. A equipe inglesa possuí vários craques e tem tudo para fazer pelo menos uma vitória simples para passar pela surpresa do Campeonato. Porém, o time comandado pelo brasileiro Zico vai jogar como sempre: de forma ofensiva. Se conseguir pelo menos um gol pode obrigar os Blues a fazerem três para uma classificação direta. A dúvida de Zico para a partida é o lateral Roberto Carlos. Apesar de ser no Estádio Stamford Bridge, vou ficar com o time turco. Mas reafirmo não há favoritos para o confronto.

Quais os dois times que estarão nas semifinais?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai dar Chelsea e Arsenal!!! Dessa vez tu vai errar as apostas. Motivo o Arsenal tem mais time. E o Chelsea vai disputar a final com o Manchester.