segunda-feira, 7 de abril de 2008

"Pato é como Romário e Ronaldo"


A frase é do técnico da seleção brasileira Dunga, em entrevista ao canal italiano RAI. O treinandor comparou o garoto aos dois craques consagrados dizendo:
"Pato é como Romário e Ronaldo, sabe ver o gol e está sempre pronto. No Milan, ficou mais combativo. Na seleção, esperou sua oportunidade e depois mostrou o que sabe fazer. Mas, não precisamos colocar tanta pressão nas suas costas. Pato deve crescer de maneira natural"

Bem, se o técnico da Seleção não quer colocar pressão sobre o jovem atacante Alexandre Pato, é melhor que ele não o compare com dois craques como Romário e Ronaldo. Apesar disso, eu comungo com a opinião do treinador brasileiro.

Além do atacante do Milan, Dunga elogiou a recuperação do Imperador Adriano, no São Paulo. Ele afirmou que o centroavante está focado, emagreceu e está fazendo a diferença.

O que vocês acham dos dois jogadores citados pelo treinador brasileiro?

Um comentário:

Gustavo Corrêa disse...

estariam em qualquer convocação que eu fizesse: o pato, por sua genialidade, e o adriano, por sua recuperação e chute potente e inigualável.

atualmente, nao há desculpas para deixar de convocá-los. que me desculpe o dunga, mas integram o grupo da seleção com os olhos vendados e pulando em um pé só.