sábado, 5 de abril de 2008

Bem no ataque, mal na defesa

O Internacional entrou em campo nitidamente com freio de mão puxado. Não podia ser diferente, o time já estava classificado. No jogo de ida tinha aplicado 4 a 1 na casa do adversário.
Logo aos seis minutos Alex cruzou e Fernandão marcou de cabeça. 13 minutos depois, começaram a aparecer as falhas do sitema defensivo colorado, principalmente pelo lado direito. A bola foi lançada às costas do lateral-direito Bustos, Leandro Xavier cruzou e o veterano Jaques cabeceou para o gol. Depois disso o Internacional acordou na partida, tendo como destaques Fernandão e Alex com muita movimentação. Aos 27, Sidnei deu uma de ponteiro direito e cruzou para o gol de Iarley. O colorado ainda perdeu alguns na primeira etapa.
No segundo tempo, nada aconteceu até a entrada de Nilmar, na vaga de Iarley, aos 19 minutos. Aos 25, a primeira jogada do atacante colorado. Ele pegou a bola na intermediária e levou ela até sofrer o pênalti. Fernandão bateu e perdeu. Logo depois aos 27 minutos, Jaques marcou entrando novamente pela direita, às costas da defesa colorada. Depois disso só deu Inter que perdeu inúmeros gols até que aos 44 minutos fernandão matou no peito e bateu cruzado. Magrão desviou e deu a vitória ao aniversariante da semana.
O grande destaque do jogo foi Alex. Novamente com uma grande movimentação e muitas infiltrações dentro da área. Outro destaque, foi Fernandão que participou dos três gols colorados. Sobre Agenor monstrou-se um pouco inseguro, mas não comprometeu, sem falhar nos gols. O ponto negativo colorado foi o lado direito de defesa. Bustos e Sidnei foram muito mal e não contaram com a cobertura dos volantes. Quem melhor faz essa cobertura é o volante Edinho, que não estava em campo. Agora o Internacional espera o vencedor entre Caxias e São José. Dá Caxias.
O que vocês acharam da atuação do Inter?

Nenhum comentário: