terça-feira, 22 de abril de 2008

Garoto colorado vira arma contra o Paraná

O técnico Abel Braga fará mistério de qual time vai entrar em campo até minutos antes da partida. Guiñazu está fora lesionado. Índio que era dúvida foi confirmado. Alex concentra, mas não sabe se estará em campo. Segundo o comandante colorado se o atleta quiser ele vai atuar. A grande surpresa da lista de concentrados para partida é o centroavante Valter. O garoto se destacou na Copa São Paulo de Futebol no início da temporada. Mostrando grande capacidade de conclusão. Abel confirmou que se precisar vai utilizá-lo na segunda etapa.

Para a posição do argentino Abelão tem inúmeras alternativas. Ji-Paraná é da mesma posição e pode entrar na vaga. Porém, contra o atleta está o fato de não iniciar uma partida há cinco meses. Há também alternativas mais ofensivas. Andrezinho é opção como meio-campista que chega mais à frente. Adriano e Iarley também disputam a vaga. Caso Alex não tenha condições. Um dos dois entrará na equipe.

O Internacional precisa ganhar de 2 a zero para levar o jogo para os pênaltis. 3 a zero consegue a classificação de forma direta. Se levar gol tem que fazer uma diferença de três gols. O time do Paraná é fraco. Em condições normais eu não duvidaria de uma goleada colorada. O difícil é fazer o resultado quando se entra em campo, sabendo que precisa golear. A equipe paranista deve se fechar não dando espaços ao Inter.

Vocês acham que o Inter passa pelo Paraná?

Nenhum comentário: