domingo, 6 de abril de 2008

Prognóstico para o Paulistão


Domingo para saber quem fica com as duas últimas vagas do Campeonato Paulista. Duas equipes já estão matematicamente classificadas para próxima fase, Palmeiras e Guaratinguetá. Na terceira posição, está o São Paulo com 35 pontos. A situação da equipe do técnico Muricy é tranqüila. Basta um empate em casa contra o Moleque Travesso, Juventus, para garantir a classificação. Com a experiência do tricampeão mundial eles não deixarão escapar a vaga.

A briga mais forte ocorre para a última vaga. Ponte Preta, Corinthians e Barueri estão separados por 2 pontos. A Macaca leva a vantagem, enfrenta os reservas do Santos na Vila Belmiro e acredito que deva garantir a classificação. Com poucas chances está a equipe do gaúcho Mano Menezes que pega o Noroeste fora de casa. O Timão tem que vencer e depende de uma derrota do São Paulo ou pelo menos um empate no confronto entre Santos e Ponte Preta. Com muito pouca chance está o Barueri que enfrenta o Palmeiras em casa.

Na minha opinião está definido os quatro que chegam a próxima fase: Guaratinguetá, Palmeiras, São Paulo e Ponte Preta.

Na briga para escapar do rebaixamento quem vai se dar bem na rodada das quatro da tarde é o Guarani que freqüenta a zona atualmente. O time de Campinas vai pegar o Rio Preto em casa e deve escapar. Pois, o Juventus que está um ponto a frente pega o São Paulo no Morumbi e deve ser derrota. Os quatro rebaixados pra mim serão Juventus, Rio Preto, Sertãozinho e Rio Claro.

Façam suas apostas: Quem você acha que chega no Paulistão?

Nenhum comentário: