terça-feira, 15 de abril de 2008

Nery no Grêmio

Branco, Coordenador de Futebol do Fluminense, rescindiu o contrato do lateral-esquerdo. O jogador estava no tricolor carioca desde o início do ano, mas não rendeu o necessário. O Grêmio esteve bem perto de acertar a contratação no ano passado, quando ele estava em litígio com o Corinthians. E agora volta a interessar.

É uma posição vaga no clube. Hidalgo acaba seu contrato no meio do ano e não terá o empréstimo renovado. Pico está lesionado. Bruno Telles nunca se firmou e está vindo de lesão. Sempre considerei Nery um dos principais laterais-esquerdos do país. Porém, ele vem de inúmeros fracassos nos últimos anos. E chegou a ser chamado de laranja podre quando esteve no Timão. Tecnicamente uma grande contratação. Não sei se fará bem para o grupo.

E você gremista. Considera o Nery uma boa contratação?

3 comentários:

Gustavo Corrêa disse...

gosto. acho que vai qualificar o grupo. é um caso parecido com o do roger, que pode ser administrado. joga também no meio.
torço para que se concretize.

Valter Junior disse...

O episódio das laranjas podres foi com o Nélsinho Batista no São Paulo. A outra laranja estragada era o Carlos Miguel.

Se vier, é uma péssima contratação. Esse abandonou a carreira e esqueceu de avisar.

http://www.masissoeoqueeuacho.blogspot.com/

Filósofo disse...

eu considero uma otima contratacao.... torcemos pra que ele se recupere e volte a jogar o que jogava antes, mas com certeza vai qualificar o grupo. Pico e bom...mas em pouco tempo estara indo embora, provavelmente