quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mecardo Europeu

Hoje foi dia de mais uma chuva de especulações sobre o movimentação do mercado de jogadores na Europa. Veja as principais:

Ronaldinho Gaúcho no Milan



O Vice-Presidente de futebol do Milan, Adriano Galliani, confirmou, nessa quarta-feira, ao jornal Gazzetta dello Sport, que vai conversar em breve com o Barcelona sobre a possibilidade de contratar Ronaldinho Gaúcho. O Presidente do clube, Sílvio Berlusconi, já havia afirmado que estava em negociações para trazer o craque. Se eu fosse o Ronaldinho escolheria o Milan. Ele estaria atuando ao lado de Pato e Kaka. Praticamente certos como titulares da Seleção Brasileira. Fazendo um bom trabalho ele voltaria a ser selecionável. Por enquanto, ele perdeu seu espaço na equipe do Dunga.

Scheva

Outro jogador que está na mira do Milan é o ucraniano Andrey Schevchenko. Berlusconi confirmou a Agência de notícias Ansa que está confiante na volta do goleador para a Itália. É melhor os diretores do clube se decidirem entre Scheva e Ronaldinho. Vendo o que mais é necessário no time, é claro que escolheria o Gaúcho. Já que ele formaria um ataque ao lado do Pato e do Kaká. De centroavantes o grupo de Anchelotti está recheado. Deve investir mais em jogadores de meio-campo e defesa.

Robinho fora do Real

Essa notícia considero uma legítima especulação européia. Notícia para vender jornal. Segundo o periódico Sport, o brasileiro seria negociado para fazer caixa para o clube, que enfrenta problemas financeiros. O jornal afirma que o atleta iria para o Chelsea ou Milan. Dificilmente, o Real deixará Robinho ir embora. Ele é o principal jogador da equipe. O principal fator da liderança do Real no Espanhol. O que o time madrilenho tem que fazer é trazer companheiros de qualidade para montar uma equipe que possa chegar na Champions.

2 comentários:

Valter Junior disse...

O Robinho está jogando bem. Mas não sei se é o principal fator da lideraça do Real. Até por que, nos últimos jogos, ele tem ficado no banco.

Além disso, dos jogadores que o clube dispõe no momento, o Robinho é o que tem mais mercado.

http://www.masissoeoqueeuacho.blogspot.com/

Agnelo Juchem Filho disse...

Claramente ele é o melhor. Quando ele tava jogando como titular o Real estava muito bem no campeonato. Agora, sem ele, está conseguindo se manter na ponta por erros dos adversarios. Abços Valtinho.