quinta-feira, 3 de abril de 2008

A zica está solta no Beira Rio


Além de Renan, Edinho, Muriel, Maycon e Ramón agora o Inter perde Andrezinho. O jogador se queixou de dores na região abdominal. Ele fez exames e foi descoberto que o atleta estava com pedra nos rins. Ele deve ficar fora dos treinamentos por sete ou dez dias. E é mais uma alternativa que Abel não poderá contar. Outro jogador que deve estar de fora, no sábado, contra a ULBRA é o zagueiro Índio. Na zaga entra Sidnei.
Mas não são só de má notícias que vivem os colorados. Ontem, o jogador Giñazu foi absolvido, ele podia pegar de 1 a 3 jogos. Outro atleta que vai estar em campo é Nilmar que vem treinando bem. Ele deve jogar pelo menos trinta minutos no jogo de sábado. No treino de hoje, os titulares ganharam por 4 a 2. Os dois gols dos reservas foram marcados por Nilmar.
Ontem, ficou definido o adversário do Inter na próxima fase da Copa do Brasil. O Vitória derrotou o Parana por 2 a 1, mas como havia perdido em Curitiba por um a zero, deixou a classificação escapar. Na próxima semana ocorre o sorteio para saber onde ocorre o primeiro confronto se no Rio Grande do Sul ou em Paraná. Até hoje, já ocorreram 31 jogos entre os dois, e o Parana leva vantagem. Foram 11 vitórias do Inter, 7 empates e 13 derrotas.
Você acha que o Inter passa pela equipe paranaense?

Um comentário:

Anônimo disse...

ahh...passa sim...mas parece brincadeira o que ta acontecendo no inter...que coisa inacreditavel