quarta-feira, 30 de abril de 2008

Imbatível em casa


Não existe adversário capaz de bater o Chelsea no estádio Stamford Bridge. Com a classificação os Blues se vingam das derrotas nas temporadas 03/04 e 06/07. E que vingança. Um jogo sensacional. A partida acabou empatada em 1 a 1 no tempo normal. Na prorrogação, deu Chelsea 2 a 1.


No primeiro tempo Drogba abriu o placar aos 32. O marfinense aproveitou uma desatenção da zaga adversária e fez 1 a 0. O empate saiu na segunda etapa. Aos 18 minutos. O artilheiro dos Vermelhos Fernando Torres aproveitou um bom passe de Benayon e chutou sem chance para Cech. A decisão ficou para os próximos 30 minutos.


Na prorrogação não faltou emoção. Os Azuis marcaram através de um pênalti cobrado por Lampard. Aos 15 minutos, o centroavante Drogba ampliou o placar, marcando seu segundo gol na semifinal. Restando 3 minutos, Babel descontou, mas já era tarde.


É a primeira final inglesa da Champions League. O Manchester vem melhor, mostrando um futebol bonito e eficiente. Do outro lado o Chelsea, vem a apresentando um jogo pragmático, sem brilho, mas de resultado. São os dois melhores times do Inglês. Os dois têm 81 pontos. A diferença está no saldo de gols. Os Diabos Vermelhos levam ampla vantagem. A grande final européia acontece no dia 21de maio, em Moscou. Aposto todas as minhas fichas no Manchester.


Nenhum comentário: