quarta-feira, 9 de abril de 2008

Barça e Manchester fazem a outra semi

Ao contrário das partidas de ontem, onde qualquer previsão era inesperada, hoje, as quartas-de-final apontam bem claramente os favoritos. Barcelona e Manchester United. Veja a análise das partidas:

BARCELONA x SCHALKE 04

A equipe catalã não vive uma grande fase. Muitos de seus craques estão fora do jogo de hoje. Porém, ninguém em sã consciência apostaria em uma classificação dos alemães. Nem mesmo eles. O Barça está sem Ronaldinho Gaúcho (dizem, machucado, mas não acredito nisso), Deco e Messi. Esses dois últimos realmente lesionados. Do lado do Schalke vale destacar o goleiro Neuer. Ele falhou no gol do jovem Bojan no primeiro joga, mas é um grande jogador. Fora de casa deu Barça 1 a 0.

MANCHESTER UNITED x ROMA

Hoje é dia de mais um espetáculo dos Red Devils? Parece que não. Sir Alex Ferguson acabou deixando Rooney e Cristiano Ronaldo no banco de reservas. Vai poupá-los para a partida contra o Arsenal na Liga Inglesa. O experiente Ferguson está dando sorte para o azar. Tá certo que o azar terá que ser gigantesco. Mas aumentam as chances italianas. A Roma não terá Totti. O principal atleta romano. O favoritismo é total dos ingleses, que podem perder, até mesmo, por didferença de um gol, no Old Trafford.

Vai dar Manchester e Barcelona na semifinal. O que vocês acham?

Nenhum comentário: