quinta-feira, 3 de abril de 2008

Só Fenerbahce vence na Champions

ARSENAL 1 x 1 LIVERPOOL

Durante os 90 minutos o Arsenal foi melhor em campo. O Liverpool entrou claramente para empatar, com toda equipe atrás do meio da linha que delimita o meio do gramado, deixando Fernando Torres na frente. O primeiro tempo foi parelho, com poucas chances de gol. Adebayor marcou para os gunners de cabeça e logo depois sofreu o empate com Kuyt após uma grande jogada de Gerrard.
Na segunda etapa só os garotos de Wenger jogaram. Foram inúmeras chances de gol. Em duas oportunidades a bola do time londrino passou pelo Reina. Uma foi salva em cima da linha após chute de Eboue. A outra Fabregas tirou do goleiro e quando ela estava entrando Bentdner em posição ilegal colocou o pé na bola impedindo o gol do Arsenal. Além disso, o arbitro da partida deixou de dar um pênalti claro em cima de Hleb. O Liverpool tem a vantagem e joga pou um empate em zero a zero no próximo confronto. Entendo que vá dar Liverpool, pela tradição e camisa.

FENERBAHCE 2 x 1 CHELSEA



A partida teve dois tempos distintos. No primeiro domínio absoluto da equipe inglesa. Já no segundo os turcos mandaram no jogo. O nome da partida foi Deivid. Aos 15min de partida ele foi até a área do Fenerbahce para ajudar na marcação, o que obviamente não sabe fazer. O que aconteceu? Algo que ele sabe fazer como ninguém. GOL! Só que foi contra. O chelsea ainda criou outras chances, mas não teve a mesma precisão do brasileiro.
No segundo tempo, o técnico Zico mostrou que também é um bom orientador no vestiário. Posicionou a equipe mais a frente e sufocou os ingleses. Com a entrada de Kazin mostruo que tem o time na mão. Ele marcou o gol de empate, após um lançamento de Aurélio. Mas o melhor ainda estava por vir. O gol da virada saiu dos pés de Deivid. Simplesmente um golaço. Da intermedirária o brasileiro acertou uma bomba no angulo do goleiro do Chelsea. O placar acabou assim dois a um para os turcos. A classificação está próxima. Não arrisco dizer quem sai vencedor no final deste confronto, mas o Fenerbahce tem condições, sim, de passar pelo Chelsea. O time de Zico está muito vivo na competição e deve marcar forte e sair nos contra-ataques em Londres.

Um comentário:

Anônimo disse...

opa...chutei bem...deu fenerbahce...e no outro empate... ta pegada a champions