quarta-feira, 2 de abril de 2008

Salvo pelo gongo

Foi suado. O Grêmio podia ter levado uma goleada. Os gaúchos levavam dois a zero, mas o Imortal conseguiu marcar um gol no final da partida, deixando o time gaúcho vivo na Competição. Celso Roth escalou três volantes Nunes, Eduardo Costa e Rudinei. No início, o Grêmio dominou, mas na primeira oportunidade que Anaílson ficou livre, deixou Juninho na frente do gol. E ele não perdoou. Depois do gol, o Grêmio parecia um pugilista grogue em campo. O Atlético-GO aproveitou e criou inúmeras chances, mas não conseguiu finalizar com competência. Ainda no primeiro tempo, Roth perdeu Anderson Pico e Nunes machucados, passando do 4-4-2 para o 3-5-2.
Na segunda etapa, o Dragão veio para cima do Grêmio. De cara, já criou boas chances, e antes dos cinco minutos Juninho marcou mais uma vez, após uma bola enfiada atrás do trio de zagueiros do Grêmio. O time da casa seguiu perdendo gols. E quando achava que nada podia ser pior, o tricolor ficou com um a menos, mas não foi por expulsão. André Luiz se lesionou e o treinador gremista já havia feito três substituições. Depois do episódio o time reagiu e veio pra cima tentando descontar o prejuízo. Cavou muitos escanteios, mas não conseguia concluir em gol. Quase aos 45, Roger de atuação apagada marcou o gol salvador.
Agora, basta para o Grêmio uma vitória de um a zero no Estádio Olímpico. Porém, não será fácil. O Dragão mostrou ser uma equipe rápida, que sai bem nos contra-ataques. Acho que passa o time gaúcho, mas para que isso ocorra, terá que marcar mais de dois gols. Porque, dificilmente, a equipe de Goiás deixará de marcar em Porto Alegre.
O que vocês acharam do jogo? Vocês acham que o Grêmio passa pelo Dragão?

5 comentários:

victor disse...

lamentável!! comentário totalmente tendencioso... roger com atuação apagada? o cara correu o que não corria a anos, defendeu e disputou de uma maneira muito fora do seu costume...podia ter levado uma goleada?! q jogo tu assistiu? um time onde só um jogador se destaca...

Agnelo Juchem Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agnelo Juchem Filho disse...

Peço somente respeito as pessoas que postam no Blog. Tendencioso? Acho que tu não escutou a entrevista do Celso Roth, vai ver ele é um tendencioso vermelhinho. Ele disse que o gremio foi pessimo, abaixo da critica. Agora a opnião sobre o jogo é livre. Se tu achou que o Roger jogou bem tudo bem. Agora seja um pouco mais elegante ao criticar.

Abços e obrigado pelo comentário

Anônimo disse...

Bom...eu achei que o roger jogou bem, na verdade o melhor jogador gremista na partida, mas com certeza o gremio jogou abaixo da critica, foi um dos piores jogos que ja vi, o gremio foi dominado e poderia ter tomado outro gol. Como eu havia dito, nao seria facil passar pelo atletico, pq ele mostra competencia por ja ter chego ate esse momento, agora acredito que o gremio menosprezou o poder adversario e por isso perdeu a invencibilidade, de forma convincente, atletico jogou, sim, muito melhor

lucia disse...

o gremio foi péssimo, mas muito disso foi em função do roth que parece, de fato, não saber escalar, nunes não pode ser titular de time algum de série A, muito menos do gremio. errou tb nas substituições.
na minha opinião roger foi o unico que se salvou (não concordo que sua atuação foi apagada), fora marcelo grohe, que não teve culpa nos gols.
acho que o gremio classifica sim, mas com o time do jeito que está será dificil de conseguir algo na temporada