domingo, 13 de abril de 2008

Vitória da aplicação


Foi um legítimo jogo de Gauchão. Chuva, frio, poucas oportunidades de gol, muita pegada e expulsão. Mesmo com a dificuldade de ficar com um homem a menos desde a primeira etapa, o Inter volta da Serra praticamente classificado. Derrotou o Caxias por um a zero. Gol de Alex. O décimo dele na competição. Décimo terceiro no ano.

A partida iniciou de igual para igual. A primeira chance de gol surgiu em uma cobrança de falta de Alex, aos 16 minutos. Fernandão aproveitou o cruzamento e quase abriu o placar. Aos 21, Cris também com perigo cabeceou para uma boa defesa do goleiro Clemer. Aos 26, Marcão foi corretamente expulso. Recebeu o segundo cartão amarelo após uma falta forte em Kempis. Não entendo a reclamação da direção e do técnico Abel Braga. Um vermelho infantil. Com um a menos o Inter modificou seu esquema, sem substituições. Alex ficou na lateral pela esquerda. E o colorado postou-se com duas linhas de quatro. Com Nilmar e Iarley se revezando como único atacante. A Caxias tinha a posse de bola, mas não conseguiu criar. Nos contra-ataques o Inter especulava e conseguiu algumas oportunidades.

Na segunda etapa, o Internacional entrou para marcar. Titi na vaga de Iarley. Liberando Alex para chegar a frente. Os jogadores colorados se desdobraram dentro de campo. Giñazu, Magrão e Alex fizeram uma partida perfeita, com muita aplicação e dedicação. Foram os três símbolos da vitória. Aos 45 minutos, Valdyr perdeu uma grande chance para marcar. Logo após, Adriano girou em cima do zagueiro e encontrou Alex livre na área para marcar. Agora a classificação está encaminhada. Fernandão saiu com uma pancada na panturrilha e é dúvida para o jogo de quarta, contra o Paraná, pela Copa do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Encaminhada?????

A classificação está garantida!!!!

Abços

Anônimo disse...

Quero ver o inter fazer como o gremio que chegou em porto alegre com a classificacao garantida, assim como os colorados estao esperando, mas se sabe, como e antigo no futebol, que salto alto perde jogo, assim foi com o gremio, e pode ser com o inter se nao levar esse jogo a serio, como deve ser levado. embora seja realmente complicado o caxias fazer historia no beira rio

Anônimo disse...

pouco tendencioso para o inter..
nah nah


=)