quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vai ser difícil


O Inter jogou muito mal. Foi inoperante. Ofensivamente não criou nenhuma chance de gol. Na defesa falhou duas vezes. Tomou dois gols. Um frango do veterano goleiro Clemer e uma falha do zagueiro Orozco no segundo. Dois a zero. O Paraná vem a Porto Alegre em busca de um golzinho. Marcando ele, o Internacional terá que marcar quatro. A situação ficou difícil, mas o Paraná mostrou ter um time fraco.
Aos seis minutos, Bustos bateu uma falta na trave. Essa foi a única chance colorada durante os 90 minutos. No jogo, o Inter insistiu na ligaçao direta. E não obteve resultados. Errou inúmeros passes. Do outro lado, o Paraná parava na deficiência técnica. No primeiro tempo não criou nada, deu cinco chutes ao gol. Todos de longe e sem perigo.
Na segunda etapa, Abel Braga não mudou. Aos 5 minutos, Ângelo bateu falta e o goleiro Clemer engoliu um peru. Escorregou e deixou a bola entrar no meio do gol. A outra oportunidade também foi paranista. Orozco foi dar um balão e rebateu para dentro da própria área. Acabou colocando ela no pé de Juliano. Ele partiu para cima da zaga e rolou para Fábio Luiz. Livre, ele só empurrou para o fundo das redes.
O Paraná mostrou ser fraco. O Inter pode conquistar a classificação. Se jogar bem, é claro. Tanto no ataque quanto na marcação. Não pode levar gol. Se levar um, é obrigado a marcar quatro. Se desclassificado. Será a terceira vez que o Paraná tira o colorado da Competição. Foram três derrotas durante o ano. Todas para "toucas" coloradas.

O que vocês acham. O Inter passa pelo Paraná, em Porto Alegre?

3 comentários:

Anônimo disse...

acho brabo, nada e impossivel... mas estou na torcida e confiante de que o parana atropela o inter....abraco

Gustavo Corrêa disse...

acho que o paraná perde, mas faz um gol e se classifica. aposto num 2 a 1 para o inter.

Unknown disse...

eu fico impressionado como a imprensa é vermelha no rio grande do sul,
quando o gremio tomou 2 a 1 do atletico go disseram que ia ser difício pro gremio se classifica e por espanto vejo no mesmo jornal que com esse resultado é facil buscar a classificação.
bom acho que o inter cai diante do parana.abraço