domingo, 6 de abril de 2008

Chelsea há três pontos da liderança

Na rodada deste final de semana no Campeonato Inglês, dos clubes que estão na Champions League, somente o Chelsea conseguiu a vitória. Agora os blues estão apenas há três pontos do líder Manchester. A equipe de Lampard e Drogba vem crescendo na competição. A vitória contra o Manchester City, por dois a zero, marca uma trajetória de 16 partidas de invencibilidade na Premier League.
O Manchester United escorregou na rodada. Apenas empatou por dois a dois e permitiu que a diferença para o vice-líder diminuísse. Cristiano Ronaldo marcou mais um. O Destaque da partida foi o brasileiro Afonso Alves. Ele fez os dois gols do Middlesbrough.
Na próxima rodada a diferença entre os dois clubes pode diminuir. O Manchester tem um clássico contra o Arsenal enquanto que o Chelsea enfrenta o Wigan em casa. Lembrando que o Chelsea ainda enfrentará a equipe do Manchester no Stamford Bridge.
No confronto dos outros dois grandes do Inglês Arsenal e Liverpool fizeram um clássico com times mistos para poupar os principais jogadores para a decisão da Champions League durante a semana. A partida foi 1 a 1. Com isso o Arsenal deu adeus a possibilidade do título.

Nenhum comentário: