quarta-feira, 16 de abril de 2008

Libertadores 2008

Jogos de hoje do Torneio:

Grupo 1
Cruzeiro 11
Caracas 7
San Lorenzo 7
Real Potosí 3

Real Potosí x Cruzeiro – A equipe brasileira joga hoje na altitude, mas já garantiu a primeira colocação. O time boliviano será o último do grupo. Com uma vitória o Cruzeiro pode ficar no primeiro lugar geral da Competição, o que traz benefícios para próxima fase.

San Lorenzo x Caracas – Os argentinos devem conseguir a classificação. Jogam em casa, dependendo de uma vitória simples. Consegue o segundo lugar do grupo.

Grupo 2

No grupo 2 deu a lógica. Ontem, havia afirmado que passariam Estudiantes, em primeiro e Lanús, em segundo. Foi o que aconteceu.

Grupo 6
Cúcuta 11
Santos 7
Chivas 6
San José 4

San José x Chivas – Mesmo atuando na Bolívia, a equipe mexicana deve vencer o que obriga o Santos a derrotar os colombianos em casa. Acho que o Chivas passa em segundo no Grupo.



Santos x Cúcuta – Jogo difícil para os brasileiros. Enfrenta o líder do grupo e são obrigados a vencer, pois o Chivas deve vencer no outro jogo. O Santos deve ser único brasileiro a ficar de fora da próxima fase. Os colombianos disputam com o Cruzeiro a melhor campanha da primeira fase.

Nenhum comentário: