terça-feira, 8 de abril de 2008

Mercado europeu

No momento em que está terminando a temporada européia começam a surgir inúmeras especulações. A abertura do meio do ano neste ano promete. Vários grandes jogadores podem mudar de equipes.

ADRIANO E DROGBA

Segundo o jornal Corriere dello Sport, a Inter de Milão pretende contratar o marfinense Didier Drogba. Para isso, está disposta a liberar o Imperador Adriano e mais dez milhões de euros. Segundo a publicação Drogba não tem mais clima para permanecer nos Blues, além disso ele já teria comprado um apartamento em Milão. O jogador já brigou com o goleiro Peter Chech e com o volante Makelele. Essa troca seria ótima para a Inter. Drogba é um dos melhores centroavantes do mundo, enquanto que Adriano nunca passará de um bom jogador. Além disso, o brasileiro tem inúmeros problemas psicológicos.

DANIEL ALVES



Foi publicado hoje no periódico Mundo Desportivo o acerto do lateral brasileiro com o Barcelona. O jornal afirma que a transação deve ser fechada por volta de 30 milhões de euros. O Real teria oferecido a mesma quantia mais o jogador De La Red, atualmente no Getafe. Mas a preferência é do Barça. Uma excelente contratação para ambas as equipes. Um jogador que se adaptou muito bem ao futebol espanhol e merece jogar em times do nível da equipe catalã.

Um comentário:

Gustavo Corrêa disse...

não acho o drogba tecnicamente superior ao adriano, mas os problemas psicológicos do imperador definitivamente o tornam um investimento bem mais arriscado.

quanto ao daniel alves, trata-se de um bom lateral. vamos ver como se sai em um time grande da espanha.