terça-feira, 29 de abril de 2008

Diabos Vermelhos na final


Saiu o primeiro finalista da Champions League. Deu Manchester. Pela primeira a final será entre duas equipes inglesas. O favorito venceu por um a zero, mas o Barça vendeu caro a derrota. Fez uma boa partida e através de Messi levou perigo ao gol de Van der Sar. Scholes marcou um golaço para os Red Devils. De fora da área uma bomba que entrou no ângulo da goleira defendida por Victor Valdez.


O Barcelona teve a posse de bola por maior parte do tempo. E o Manchester levava perigo nos contra-ataques rápidos e objetivos. No primeiro lance do jogo o árbitro deixou de marcar um pênalti para o Barça. Cometido por Scholes em Messi, em cima da linha. A falta foi marcada fora da área. Aos 13, Scholes aproveitou uma bobeada do lateral Zambrotta. Roubou a bola e acertou uma bomba idefensável. Um a zero. No decorrer da partida inúmeras chances foram criadas para ambos os lados.


Aos 6 minutos, da etapa complementar, o Manchester também teve uma penalidade não marcada. Milito deu uma cotovelada em Cristiano Ronaldo dentro da área. No final o Barça já com Henry e Bojan excerceu uma pressão sobre os donos da casa, mas não conseguiu marcar o gol que o levaria a final da competição em Moscou. É a terceira final do Manchester. Nas outras duas ele se consagrou campeão.


Amanhã ocorre a outra semifinal. Chelsea e Liverpool se enfrentam para ver quem é o adversário do Manchester. Apesar do favoritismo do Chelsea ainda fico com o Liverpool. Acho que será uma final vermelha.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo, acho que vem por ai uma final vermelha... e que final..uma grande e imperdivel partida