quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vida facilitada

Devido aos resultados desta quarta-feira pela Copa do Brasil não tenho medo de afirmar. A competição tem um favorito. O Internacional. O Palmeiras era o grande adversário. Agora não há times com a mesma qualidade do colorado. Porém, a fórmula de disputa não permite escorregadas. No mata-mata um breve deslize pode causar a desclassificação. O Inter carrega nos ombros a obrigação da conquista. Esse peso pode ser grande demais para uma equipe sem personalidade. Não parece ser o caso.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O Sport é uma equipe experiente. De veteranos que não deram certo em muitas equipes. Leandro Machado, Dutra, Romerito, Sandro goiano e Luisinho Neto são alguns deles. O maior destaque do time está no gol. Magrão fechou o arco contra o Palmeiras. Outro é Carlinhos Bala que já provou só dar certo em Recife. Durval é um bom zagueiro. Já desejado pelos dirigentes colorados. Atropelou o Palmeiras nas oitavas-de-final. 0 a 0 no Parque Antartica. 4 a 1 em Recife. Com três gols de Romerito e um de Dutra.

SEMIFINAL

Na semifinal. Vasco ou Corinthians de Alagoas. O Vasco tem um time fraco. Com Leandro Amaral e Morais como destaques. O primeiro saiu brigado do clube e acaba de voltar. Não se sabe como ele atuará. A obrigação de levar os cruzmaltinos a próxima fase é de Morais. O Corinthians de Alagoas é uma equipe fraca. Perdeu de 3 a 1 para o Juventude. Conseguiu a classificação pelo gol qualificado.

DO OUTRO LADO

CORINTHIANS X SÃO CAETANO

O Timão fez uma grande partida contra o Goiás. A torcida impulsionou a equipe a uma pressão incrível, traduzida em goleada. 4 a 0. O São Caetano chegou até aqui eliminando o Atlético de Goiás. Duas vitórias. O Favorito para o confronto é o Corinthians. Quando os dois se enfrentam normalmente dá o Azuis. Porém, a equipe do ABC paulista está muito fragilizada. Perdeu o melhor jogador para o Corinthians. Douglas.

ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO

O clube mineiro aposta todas as fichas na Copa do Brasil. No ano do centenário tomou uma sonora goleada na final mineira. 5 a 0 para o arque-rival Cruzeiro. Passou de fase com as calças na mão enfrentando o fraco Naútico. Enfrenta a equipe mais bem arrumada da competição. O Botafogo não tem nenhum craque. Como destaque Lúcio Flávio e o goleador Wellington Paulista. Tem o treinador Cuca. Um grande pensador tático. Faz milagre com um time modesto. Pra mim o único que pode ameaçar o Internacional. Deve chegar a final desse lado da chave.

Quem você acha que deve conquistar a competição???

Nenhum comentário: