domingo, 8 de junho de 2008

Internacional, reflexo da direção

O Internacional dentro das quatro linhas é a cara da sua direção, lento, desarrumado e sem atitude. Há uma semana sem técnico ainda nada foi feito para mudar. Pensando no centenário a diretoria se sujeita a atuar em um jogo da competição sem comandante. Uma vergonha pra quem pensa em chegar na Libertadores em 2009. Está mais perto a participação vermelha na série B.

Após uma primeira etapa ruim, mas com o resultado favorável, o Internacional voltou para os últimos 45 minutos de forma lamentável. Sonolento, em pouco tempo levou três gols. Novamente, como já é rotineiro o vestiário fez mal para o Inter.

A Portuguesa foi melhor, principalmente na segunda etapa. Os gols foram marcados por Washington, Bruno Rodrigues e Diogo. Para o Inter descontou Nilmar. Alex ainda foi expulso por reclamação.

A informação de momento da conta de que Giovanni Luigi se reunirá com Zico para convencê-lo a treinar o clube. Para que isso ocorra será mostrado o projeto para o ano do centenário. O problema é que Zico já afirmou que pretende continuar na Europa.

Um comentário:

Filósofo disse...

nao adianta tecnico...o inter nao tem time...e muito precario o que se pode contar no beira rio...o inter briga por uma vaga na sul americana, no maximo...libertadores ta longe dessa equipe