sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bolivar, Bolivar...General!!!


Esse grito muito escutado durante a Libertadores da América de 2006, nas arquibancadas do Beira-Rio, voltará a ser um dos cantos colorados a partir de agosto. Isso mesmo, o zagueirão Bolivar, um dos símbolos da conquista da competição está de volta. Ele será anunciado após o Grenal.

Bolivar sempre foi um jogador contestado. Atuava na lateral direita. Em 2006, foi improvisado pelo técnico Abel Braga na zaga. E foi aí que ele se destacou. Marcou por uma Libertadores fantástica. Foi perfeito, o melhor zagueiro da competição. Vendido para o Mônaco logo depois não manteve as mesmas atuações. Tem como principal característica e velocidade. Algo que falta a zaga Orozco e Marcão.

Outro reforço que pode ser anunciado depois do clássico é Rosinei. Destacou-se no Corinthians em 2005 e está no futebol espanhol. Trata-se de um terceiro homem de meio campo com muita movimentação. Não me encanta. Apenas um bom jogador, que quando campeão brasileiro com o Timão foi fundamental.

André Lima que estava praticamente fechado com o Internacional foi para o São Paulo. Fabiano Eller que também era uma ambição é o novo reforço do Santos. É bom a direção se mexer rápido.

Nenhum comentário: