terça-feira, 17 de junho de 2008

Novo Barça

O novo técnico do Barcelona, Josep Guardiola, confirmou nesta terça-feira que não pretende contar com Ronaldinho Gaúcho, Deco e Samuel Eto'o para a próxima temporada.

O treinador acredita que Ronaldinho não voltará a atuar em alto nível. Isso porque continua com sua rotina de indisciplinas. Sempre fazendo festas, sem dedicação para voltar a atuar. É triste ver um grande craque, pelo menos em clubes, já que nunca apresentou um grande futebol na seleção, aposentar-se tão cedo aos 28 anos. O atleta tem propostas do Man City e LA Galaxi, e especulações do Milan e do Chelsea.

Já o português Deco está de malas prontas para o futebol inglês. Mais precisamente para o Chelsea, equipe do técnico Luis Felipe Scolari. Felipão fez questão de contar com o jogador de sua confiança para começar o trabalho nos Blues.

Eto'o está com o destino incerto. Têm propostas dos principais clubes do mundo, mas a negociação ainda não está encaminhada.

Uma coisa é certa. Com a saída dos principais jogadores do clube o Barça tem que sair para contratar. Somente Messi e Henry não darão conta de colcoar o time catalão entre os melhores do mundo.

Nenhum comentário: