quarta-feira, 11 de junho de 2008

Nelsinho? Eu dúvido!

Muitos estão cogitando o nome de Nelsinho Batista para treinar o Internacional. Eu dúvido que isso aconteça. Segundo as informações o presidente Vitório Pífero quer o técnico do Sport. E Giovanni Luigi quer Tite no comando colorado.

Nelsinho Batista deixou o Internacional indo para o Corinthians em 1996. Na época ele disse que estava deixando o clube gaúcho para treinar uma equipe grande. Lembro de escutar uma entrevista de Pífero na Rádio Guaíba. Se não me engano em 2007. Ele entrou no ar logo após o treinador que na época se candidatava para o lugar de Abelão. Pífero disse literalmente "Enquanto eu estiver no clube esse cidadão (Nelsinho Batista) não comandará o time do Inter". Por que agora uma mudança. Na época, não faz tanto tempo assim, o discurso foi forte contra o caráter de Batista. Agora ele serve?

Outra, no momento o Internacional tem entre 70 e 80 mil sócios em dia. Com a contratação de Nelsinho Batista afirmo com certeza que pelo menos 30 % desses vão se desfiliar do clube. Se conheço bem a torcida colorada, ela não admitiria essa afronta ao clube.

No ano passado Nelsinho derrubou, ou ajudou a derrubar o Timão para a série B. Com sua contratação o Inter estará lá no ano de seu centenário.

Nenhum comentário: