sábado, 7 de junho de 2008

Futuro técnico

A rodada de hoje do Campeonato Brasileiro não foi nada boa para as pretensões da direção colorada. Muricy Ramalho um dos escolhidos pelos dirigentes podia ser demitido e acabar no Beira-Rio em caso de derrota ou empate para o Atlético-MG no Morumbi. Porém, o São Paulo fez sua melhor partida na temporada. Derrotou a equipe mineira por 5 a 1. E Muricy se distanciou e não vai comandar o Internacional nessa temporada.

No intervalo da partida o reporter Cristiano Silva da Rádio Bandeirantes informou que Tite deve ser o novo técnico do Internacional. Basta que o ex-presidente colorado Fernando Carvalho convença Vitório Pífero de que este é o nome certo. O atual presidente do Inter não gosta da ligação do treinador com o arqui-rival Grêmio.

Outra alternativa pode ser Paulo Bonamigo. É um técnico que conta com a admiração de Fernando Carvalho, que em várias oportunidades já esteve por vir para o Beira-Rio, mas a negociação nunca avançou. Agora Bonamigo treina o Paraná que faz uma má campanha na série B, e colocou o cargo a disposição da diretoria neste sábado.
O nome de Paulo Autuori já está descartado já que o treinador está acertado com o clube do Catar. Dorival Júnior do Coritiba é uma alternativa, basta que o Inter pague a multa recisória do do técnico junto ao Coxa Branca.

Ainda não está descartada também a permanência do interino Guto Ferreira. Em caso de bons resultados o treinador pode se firmar como comandante colorado.

Nenhum comentário: