segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vitória com técnico novo

Em dia muito triste para os colorados, devido ao anúncio da venda do capitão Fernandão, o Internacional comemorou a primeira vitória do clube com Tite no comando técnico. O jogo foi cheio de emoção. Antes da partida torcedores choravam ao saber que não veriam mais o maior jogador da história do clube vestir a camiseta vermelha. Durante a partida o time não foi brilhante, muito longe disso. Iniciou bem. Pressionou o Botafogo e marcou dois gols logo no princípio da partida.

O primeiro saiu logo aos 6 minutos, quando o novo capitão da equipe acertou um pombo sem asas, do meio da rua, um golaço a bola entrou no ângulo do goleiro Renan do Fogão. Passaram onze minutos e Adriano aproveitou uma bobeira da zaga botafoguense e quase sem ângulo marcou de pé direito, forte. 2 a 0.

No decorrer da partida o Internaconal foi perdendo território. O Botafogo veio pra cima dos colorados. Criou oportunidades, mas parou nas mãos do goleiro Renan. Sidnei foi expulso ainda na primera etapa. No final, depois de tanto atacar, o clube carioca conseguiu descontar com Alessandro de cabeça. Mas não havia tempo pra mais nada. Na estréia, Tite conseguiu um bom resultado. Melhor que isso foi a atitude dos jogadores, que voltaram a vibrar e a correr.

A direção colorada deve fazer mais três contratações para o decorrer da temporada. Um meia armador deve ser contratado, junto com um atacante e um lateral-esquerdo. Os jogadores chegarão somente em agosto quando abre a janela para transferências para Europa.

Nenhum comentário: