sábado, 14 de junho de 2008

Adeus do atleta mais importante da história do Inter


O dia 14 de junho de 2008 vai ficar marcado na memória de cada colorado. O jogador mais importante da história do Internacional está de saída. Capitão das principais conquistas, Libertadores e Mundial. Foram os quatro anos mais felizes da torcida, após um grande jejum de títulos.


O atleta está se transferindo para o Al Gharafa. O valor da negociação não foi divulgado. Porém, informações dão conta que a transação gira em torno de 3,5 milhões de euros. Pouco para o que representa o jogador para o Internacional. Mas um valor considerável se pensarmos nos seus trinta anos. Ele marcou uma era, que está se acabando.


A direção promete trazer um jogador para o lugar do capitão colorado. Não será um nome tão forte como o de Fernandão de hoje, mas um atleta que venha para fazer história como ele contratado há quatro anos.


No meio do ano, o Inter deve perder também Alex, que é alvo de propostas européias. A direção já aceita como improvável sua permanência depois da abertura da janela de agosto. O Inter passa de candidato ao título a uma luta para permanecer no série A do Brasileiro no ano de seu centenário.

Um comentário:

Anônimo disse...

e um idolo, mas ja vai tarde...nao vem jogando ha tempos...