quinta-feira, 12 de junho de 2008

Campeão merecido

Nada mais justo que o título conquistado pelo Sport, de Recife. Comandado por Nelsinho Baptista foi a melhor equipe da competição. Não importa o resultado de fora de casa. Na Ilha do Retiro o placar seria revertido. Essa foi a história da competição. Até a taça, passou simplesmente por Palmeiras, Internacional, Vasco e Corinthians.

Após perder por 3 a 1 fora de casa poucos acreditavam no Sport. Apontei que a equipe de Recife no mínimo venceria por dois gols de diferença. O que vinha ocorrendo em todas as partidas na Ilha.

O Timão na final virou timinho. Mano Menezes manteve sua rotineira carreira de retrancas fora de casa. Sacou Lulinha da equipe e colocou Alessandro, velho bruxo da época de Grêmio. Isso foi fundamental para derrota. Os jogadores perderam a cabeça. Willian e Saci foram expulsos por agredir Carlinhos Bala. Fabinho deu um soco no atleta Enílton mas não levou o vermelho.

Os destaques do campeão foram Carlinhos Bala e Luciano Henrique. Os dois marcaram na vitória. O segundo em uma falha do goleiro Felipe do Corinthians.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens ao sport!! que time que jogou com garra...merecido o campeonato...tem um plantel fraco mas muito unido..e com certeza isso que deu o titulo a equipe do nordeste!