domingo, 8 de junho de 2008

Polonês voador

Em uma prova cheia de confusões e batidas, o polonês Robert Kubica brilhou venceu e é o novo líder do mundial de pilotos, com 42 pontos. O melhor piloto da temporada aproveitou a trapalhada do inglês Lewis Hamilton, que se acidentou com Kimi Raikkonen na saída dos boxes, e conquistou sua primeira vitória. Em segundo chegou seu companheiro de BMW, Heidfeld.

O destaque negativo da corrida fica mais uam vez com a Ferrari. A equipe italiana tirou a liderança do campeonato das mãos de Felipe Massa. Ele teve que parar para fazer o reabastecimento em duas voltas consecutivas. Ficando na última colocação. Mesmo assim, o piloto se recuperou conseguiu a quinta posição e está com 38 pontos ao lado de Hamilton.

Barrichello fez uma bela prova chegou a liderar a corrida, mas ao parar para reabastecer perdeu alugmas posições. Chegou em sétimo. Nelsinho esteve bem no início da corrida fez importantes ultrapassagens mas abandonou a prova. Couthard que não participava de um pódio na F1 desde Mônaco em 2006, chegou em terceiro.

Um comentário:

Filósofo disse...

e que corrida....muitas surpresas...a mais emocionante da temporada, por enquanto....mas tbm com a ajuda da organizacao, que deixou a pista em pessimas condicoes....