domingo, 25 de maio de 2008

Síndrome da segunda etapa

Tudo corria bem. O Inter dominava o jogo. Vencia por 1 a zero. Nilmar voltou a marcar após muito tempo. Inúmeras oportunidades estavam sendo criadas. Até a segunda etapa. Bastaram 10 minutos para o Flamengo derrotar o Internacional. 2 a 1. Gols de Marcinho e Souza.

Não é a primeira vez que o Inter faz um bom primeiro tempo, e desanda na segunda etapa. Coicidência ou orientações erradas? Fico com a última alternativa. O motivo são as declarações do próprio Abel Braga. Segundo ele, nos jogos contra Sport e Flamengo, o Inter foi mal na primeira etapa. E ele conseguiu postar melhor a equipe no intervalo. Nos dois jogos o colorado tomou um baile na etapa complementar. Se isso é ajeitar o time. Abelão é responsável direto pelas duas derrotas.

Vale destacar as atuações de Nilmar e Sidnei. De resto poucos jogadores se destacaram. Pelo Flamengo o melhor foi Diego Tardelli. Atropelou Marcão, que mais uma fez teve uma partida lamentável. Sendo totalmente batido.

Nas duas próximas rodadas o Internacional tem obrigação de fazer seis pontos. Pega Sport e Portuguesa. A equipe de Recife estará concentrada nas finais da Copa do Brasil e não deve vir com a equipe titular no Beira-Rio e a Portuguesa tem uma equipe muito fraca.

Nenhum comentário: