sábado, 31 de maio de 2008

Faltou bola na rede


O Internacional teve um péssimo resultado no Beira-Rio. Empate em 1 a 1. Contra um Sport com a cabeça na final da Copa do Brasil. Não faltaram oportunidades para marcar. Faltou foi competência nas finalizações. O Inter parou no excelente goleiro Magrão. No total foram 16 chances para marcar. No segundo tempo, o Inter foi prejudicado pelas modificações do técnico Abel Braga que pode estar de saída. Alex marcou para os gaúchos e Leandro Amaral para equipe de Recife. Renan defendeu um pênalti.

Abelão, o trapalhão

É impressionante. Abel Braga não consegue escalar um equipe de maneira equilibrada. Colocou um atacante na ala pela direita. Pior que isso foram as substituições. Empatando dentro Beira-Rio ele fez substituições defensivas. Trazendo o Sport que nada criava para cima. Os gritos de burro surgiram com uma das mariores barbaridades já feitas nos últimos tempos. Tirou Nilmar que vinha muito bem na partida, para colocar um dos "bruxos" Iarley que óbvio nada fez. Dizem que ele está de saída. E que Cuca será o novo treinador colorado.

Alex-dependência

O Inter depende muito do futebol de Alex. Jogou muito. Criou inúmeras oportunidades. Marcou o gol e colocou uma bola na trave. Junto com Nilmar e Renan foram os destaques colorados na partida.

Os três patetas

Esse foi o melhor título que encontrei para traduzir a atuação do trio de arbitragem. Eles erraram demais. Tanto na parte técnica quanto na disciplinar. No gol do centroavante Leandro, ele se encontrava em posição ilegal. Nilmar teve um gol anulado. Na minha opinião de maneira acertada. Já que Marcão que parcipou do lance estava impedido. Não é a mesma opinião do comentarista de arbitragem da Gaúcha, Chico Garcia, que defende que Marcão não participou da jogada. Uma penalidade foi marcada a favor dos pernambucanos, mas ela não aconteceu. O goleiro colorado nem toca em Enilton.

Nenhum comentário: