quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mercado Europeu

Está chegando a hora que todo mundo gosta e fica ligado nas informações que movem o mercado internacional. Grandes contratações são prometidas pelos dirigentes dos principais clubes do mundo. Veja as últimas notícias sobre as negociações.

Eto'o no Tottenham

Dúvido muito que essa informação se confirme. O jornal Marca, desta quarta-feira, afimou que o Barcelona está acertando a saída do camaronês para o Tottenham da Inglaterra. O periódico afirma que o clube catalão foi receptivo a proposta inglesa. O valor da negociação gira em torno de 35 milhões de euros. Mas volto a afirmar. Essa notícia não deve passar de um boato.

Novela Ronaldinho

Durante a semana Silvio Berlusconi, presidente do Milan, afirmou que não teria mais interesse no atleta. Porém, essa pode ser a velha estratégia de contratação. Um clube recua para o outro baixar o valor da negociação. Além dele, os rossoneros pretendem contratar o lateral-direito Zanbrotta. Pelos dois o clube italiano deseja pagar apenas 25 milhões de euros. Digo apenas por que é óbvio que os dois valem muito mais que isso. O Barça quer se livrar deles, mas não quer perder tanto dinheiro. Quer pelo menos 50 milhões de euros pelos dois campeões mundiais.

Negócio da China

Segundo o periódico El Mundo o Chelsea estaria disposto a gastar a bagatela de 70 milhões de euros pelo zagueiro Sérgio Ramos, de 21 anos. Concretizado os valores. Essa seria a maior negociação de um zagueiro em todos os tempos. Por que desconfiar desse negócio? O chelsea quer um zagueiro tendo Ricardo Carvalho, Terry e Alex. Esses três melhores que a possível contratação. Mas não dá para duvidar que Romam Abramovic queira gastar mais um pouco de seus milhões com o clube londrino.

Felipão no City

O Manchester City quer porque quer o técnico Luiz Felipe Scolari no comando da equipe para a próxima temporada. Para isso, ofereceu 4 milhões de euros por ano para o gaúcho. O brasileiro deve definir a situação antes do início da Eurocopa. O City tem dinheiro. Felipão sabe como ninguém montar um time. Portanto, o pentacampeão mundial tem tudo para montar um grande time com o Man City.

2 comentários:

Anônimo disse...

o Chelsea seria o clubemai burro do mundo com uma negociação dessas. Que zagueiro vale 70 milhões de euros????

Anônimo disse...

olha ate acho q nao vale 70 milhoes... mas com certeza eh melhor q os 3 zagueiros do chelsea!