segunda-feira, 19 de maio de 2008

Irresponsável

Será que cada vez que vemos os gaúchos enfrentar o chilena Valdívia teremos expulsão? Não sei porque os jogadores do sul sempre perdem a cabeça marcando o atleta. Certo está ele. Que joga seu futebol, cava expulsões e ajuda seu time a vencer. Edinho foi um irresponsável. Recebeu vermelho ainda na primeira etapa. Irritado com o chileno, já tinha amarelo e deu uma entrada feia no meia. Pior pro Inter que teve que se virar com um a menos. Outro que poderia ter sido expulso ainda na primeira etapa é Guiñazu. Ele cometeu seis faltas e recebeu o amarelo. O vermelho ficou para o final do segundo tempo.

Denilson foi o melhor em campo. Lembrou o jogador do São Paulo. Que encantava o futebol brasileiro. Marcou o primeiro após falha do zagueiro Índio. No final do primeiro tempo Índio ainda empatou de cabeça. Orozco que havia entrado no lugar de Sorondo, que saiu lesionado, cometeu um penalti em Valdívia. Alex Mineiro fez 2 a 1.

Dessa vez não tem como culpar Abel, Fenandão, Alex e Nilmar. A culpa é toda da irresponsabilidade do volante Edinho. Um a menos contra uma equipe tão qualificada só pode dar nisso. Derrota.

Demais resultados da rodada:

Cruzeiro 1 x 0 Botafogo
Vasco 3 x 1 Portuguesa
Sport 0 x 0 Vitória
Atlético-PR 1 x 1 São Paulo
Goiás 1 x 1 Atlético-MG
Santos 4 x 0 Ipatinga
Figueirense 2 x 1 Coritiba

Nenhum comentário: