quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vitória sem brilho

O Inter não teve facilidades para derrotar o Sport no Beira-Rio. Um a zero. Gol de Alex. Novamente o meia salva o colorado. Abel Braga optou por Andrezinho no lugar de Magrão.

A equipe teoricamente mais ofensiva não conseguiu desempenhar um bom papel. O Sport veio bem postado, de forma defensiva. Nelsinho Batista sacou um volante. Jogando com três zagueiros. Encaixando certinho no time do Inter. No primeiro tempo muito pouco ocorreu. O Inter tocava a bola mas parava na muralha do Leão da Ilha.

No segundo tempo o técnico Abelão aboservou bem o jogo. Tirou Andrezinho de atuação apagada e colocou Gil na ponta-esquerda. O Inter pecou na primeira etapa por aglutinar as jogadas pelo meio. Não utilizando as alas. Com a entrada do atacante o Inter veio melhor. E criou algumas chances de gol. Saiu do pé canhoto de Gil o lançamento para Nilmar. Ele escorou de cabeça para Alex. O goleador colorado bateu sem deixar a bola quicar marcando um golaço. Em nova jogada de Gil o Inter conseguiu a segunda grande chance. Ele deixou Nilmar na cara do gol. Porém, o atacante desperdiçou a oportunidade. A bola passou próxima, mas por cima do travessão. Marcão foi expulso no final do jogo. Os destaques do jogo foram Danny Moraes e Guiñazu.

Na Ilha do Retiro o jogo será muito difícil. O Sport mostrou ter uma equipe experiente. Soube tocar a bola e marcar muito bem o Internacional. Em Recife, o Leão terá que sair para o jogo. E marcar gols para se classificar. Dificilmente o Inter fica sem marcar um gol. O resultado foi bom. E o favoritismo colorado permanece.

Nenhum comentário: