segunda-feira, 5 de maio de 2008

Seleção do Campeonato

Hoje aconteceu a festa dos Melhores do Campeonato Gaúcho. Ocorreram inúmeras injustiças na escolha dos jogadores. O principal motivo é que ela é feita antes da grande final. Como fazer um seleção antes do principal jogo. Em 2002, o goleiro da seleção alemã Oliver Kahn foi escolhido o melhor do Mundial. Na final, falhou e Ronaldo marcou. Todos sabem que o grande nome daquela competição foi Ronaldo. Oito gols marcados. Mas a escolha foi feita antes da final. No Gauchão isso se repete.

A seleção foi a seguinte:

Michel Alves (Juventude)
João Paulo (Inter de Santa Maria)
Índio (Inter)
Léo (Grêmio)
Brida (Sapucaiense)
Lauro (Juventude)
Guiñazu (Inter)
Roger (Grêmio)
Alex (Inter)
Perea (Grêmio)
Mendes (Juventude)

Minha seleção (sem as finais)
Michel Alves; Paulo Sérgio, Índio, Pereira e Marcão; Lauro, Guiñazu, Magrão e Alex. Alê Menezes e Mendes.

Minha seleção (com o jogo final)

Michel Alves (Juventude); Paulo Sérgio (Grêmio), Índio (Inter), Pereira (Grêmio) e Marcão (Inter); Danny Moraes (Inter), Magrão (Inter), Guiñazu (Inter) e Alex (Inter); Fernandão (Inter) e Mendes (Juventude)

Tem dois jogadores que não podem ficar de fora de qualquer seleção contando com os dois jogos da final. Tratam-se de Danny Moraes e Fernandão. Os dois se destacaram na hora decisiva. O melhor do Campeonato com certeza Alex.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito colorado nessatua selecao...Roger merece um espaco! Leo tambem. Ta certo que o inter esta com um time imensamente superior, mas esses gremistas estao merecendo espaco...So nao entendo como que Pereba (Perea) conseguiu uma vaga entre os melhores, loucura isso