sexta-feira, 9 de maio de 2008

Só Japonês

Segundo o Presidente do Grêmio Paulo Odone não há times superiores no Campeonato Brasileiro. Todos são iguais. O dirigente afirmou também que a imprensa está faltando com respeito com o tricolor.


Espero que esse discurso seja externo e que o político esteja consciente de que o Grêmio é um dos clubes mais fracos da Competição. Pelo menos no início. Existem muitas equipes superiores ao Grêmio.


Palmeiras, São Paulo e Internacional estão em um primeiro nível. Disputam o título. E não deixam nada a dever para clubes do primeiro nível da Europa. Os dois úlimos já demonstraram isso dentro de campo.

Depois vem uma segunda leva de equipes que investiram pesado e que tem bons jogadores. Fluminense, Cruzeiro, Flamengo e Botafogo. Esses times vão especular vagas na libertadores e também quem sabe o título.

Há times que estão organizados como Sport por exemplo que hoje está um pouco acima do Grêmio também. Depois o resto é tudo japonês. Inclusive o Grêmio. Isso é preocupante.

Quem falta com respeito com o Grêmio? Essa é fácil. A direção gremista. Principalmente por intermédio de seu presidente Paulo Odone. Este ano o clube está pensando pequeno. Com contratações que não condizem com a história deste time. Mas como sempre é mais fácil jogar a culpa para os outros. Como a imprensa, por exemplo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Odone ta lembrando o Obino...Meu deus do céu...os dois começam com o...têm cinco letras...e acham que o torcedor é burro...