segunda-feira, 12 de maio de 2008

Marcel está voltando


O centroavante que atuou no Grêmio ano passado deve ser anunciado amanhã. Atualmente ele não está sendo aproveitado pelo técnico Adílson Batista no Cruzeiro. Marcel não era a primeira alternativa. Ilan do Saint Etienne era a opção, mas os altos valores tornaram a negociação inviável.


Marcel é um centroavante de área. Bom porte físico e cabeceador nato são as principais características. Vive um mau momento desde que deixou o Coritiba em 2003. Na época com 19 anos fez uma grande temporada. Desde lá, já passou por São Paulo, Grêmio e Cruzeiro e não conseguiu se firmar como titular. Na minha opinião melhor que o Perea. Não é o centroavante dos meus sonhos, mas para o que tem no grupo do Grêmio seria uma boa contratação.


O que vocês acham da volta de Marcel para o Grêmio?

3 comentários:

Marcos Chavarria disse...

"Vive um mal momento desde que deixou o Coritiba em 2003."

se é por isso eu vivo um mau momento desde que aprendi a caminhar! hehehe

Anônimo disse...

Não dá pra comparar o Marcel com o Perea, um é centroavante e outro atacante. O Perea disputa vaga com o Soares. Eu acho uma boa contratação, se confirmar, até pq no Grêmio ele fez bons jogos mas não teve sequência pois o titular era o Tuta. Além disso os maiores times da hisória do Grêmio sempre tiveram um centroavante de referência, é uma marca do clube jogar com 1 atacante e 1 centroavante.

Anônimo disse...

nao aquela contratacao esperada pela nacao germista, mas com certeza vai somar, muito melhor que perea e soares juntos...