segunda-feira, 5 de maio de 2008

Na corda bamba

O técnico Celso Roth está balançando no comando do tricolor gaúcho. A gota d'água foi o empate no terceiro amistoso da intertemporada contra o Avaí, em Santa Catarina. O diretor de futebol André Krieger disse que esperava que a equipe estivesse com melhor mecânica de jogo. Uma afirmação que põe em xeque o cargo do treinador. Carregando todo esse peso, Celso Roth, não conseguirá ficar tranqüilo para comandar. Ele não vai durar no decorrer da competição. Não deve chegar nem ao menos na segunda rodada. O Diretor André Krieger parece perdido. Não sabe se aposta em Celso ou se sede a pressão de dentro e de fora do Grêmio. Com isso só quem perde é o clube. O torcedor está preocupado. E tem razão para isso.

2 comentários:

Gustavo Corrêa disse...

alterar o técnico é o primeiro passo, mas não vai adiantar se continuarmos com esse plantel. Ao menos quatro reforços para a titularidade são imprescindíveis (um volante, um meia, um lateral esquerdo e um atacante).

Anônimo disse...

esta mais que na hora da saida de roth...tem varios tecnicos que gostaria de treinar o tricolor...mas ta complicado desse jeito, a direcao precisa ser mais objetiva e segura de suas decisoes...