sexta-feira, 16 de maio de 2008

Desacreditado

Mesmo com a vitória na primeira rodada, sobre o forte São Paulo, o torcedor gremista não confia em uma boa colocação da equipe no Brasileirão. A maioria dos leitores do Blog optaram que o tricolor chega no máximo na Copa Sulamericana. Um resultado assustador foi o da segunda alternativa mais votada. O Grêmio briga para não cair.

Veja como ficou a enquete:

Como você acha que irá o Grêmio no Campeonato Brasileiro?

Disputará o título - 1 voto
Briga por vaga na Libertadores - 6 votos
No máximo chega a Copa Sulamericana - 19 votos
Briga para não ser rebaixado - 10 votos

Eu concordo com os leitores e aponto o Grêmio como candidato a Sulamericana. O time ainda está carente de jogadores de qualidade. André Krieger afirmou nessa semana que vai contratar apenas mais um jogador. Além de Marcel. Um absurdo já que o tricolor precisa de jogadores de peso para voltar a brigar por títulos. Além disso, pode perder Eduardo Costa e Léo durante a competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não concordo com a maioria destes leitores e aponto o Grêmio como candidato ao título ou a vaga na Libertadores, no mínimo. Depois do jogo que eu vi ontem contra o bom time do Flamengo vi que temos um excelente time de futebol - que eu sempre disse - só faltava encaixar as peças. O Helder e o Rafael Carioca são meninos com muita qualidade, o Paulo Sérgio muito bem no apoio e na marcação e o Pereira uma fortaleza. No meio o Roger brinca de jogar futebol e o Eduarco Costa é muito eficiente. Na frente Soares e Perea voam em campo, este último quase marcou um golaço ontem. Com a chegada do Tcheco e do Marcel o time tem td pra crescer e buscar o título pois eu não vi nenhum bicho papão neste campeonato ainda e os que dizem que são carrosel e tem plantel qualificado não mostraram na prática ainda onde anda isso tudo que eles falam.