domingo, 11 de maio de 2008

Sidnei dá vitória aos reservas do Inter

Há dez anos o Inter não vencia em estréias no Brasileirão. A última havia sido em um clássico Gre-nal. Gol de Christian em 98. Depois de anunciada a escalação colorada a expectiva era de que este tabu seria mantido. Mas não foi o que aconteceu. Inter 1 a zero.

Abelão optou por poupar os principais jogadores do elenco colorado. Não dá nem para chamar de time misto a equipe que entrou no gramado as quatro horas no Beira-Rio. Pois alguns reservas também foram poupados. Os dois volantes foram Pessanha e Derlei. Logo no início o colorado já garantiu vitória. Gol do zagueiro Sidnei aos 2 minutos da primeira etapa.

O zagueiro foi o grande destaque do Inter. Perfeito atrás e conseguiu marcar o gol colorado. No primeiro tempo só deu Internacional. Além do gol, perdeu duas oportunidades claras para marcar. Com Andrezinho de cabeça e Ji-paraná. Os cariocas não conseguiram nenhuma chance de gol. Pessanha, Derlei, Sidnei e Sorondo foram perfeitos na primeira etapa.

O segundo tempo foi mais difícil. Andrezinho saiu para a entrada de Ricardo Lopes. O Inter perdeu a armação das jogadas e o jogo passou a ser disputado somente no campo colorado. O Vasco veio pra cima e criou oportunidades. Renan voltando ao time titular fez um milagre após cabeçada de Leandro Amaral.

De olho nele

Valter entrou no meio do segundo tempo. Entrou bem. Deu um lançamento perfeito para Adriano que desperdiçou a oportunidade. O garoto mostra que tem todas as ferramentas para ser um grande atacante.

Demais resultados da rodada

Ipatinga 0 x 1 Atlético-PR
Coritiba 2 x 0 Palmeiras
Botafogo 2 x 0 Sport
Flamengo 3 x 1 Santos
Atlético- MG 0 x 0 Fluminense
Portuguesa 5 x 5 Figueirense

Um comentário:

Anônimo disse...

O Inter começou bem o Campeonato. Milagre!!! hehe

Há dez anos lembro muito bem do lance...Denilson atacou pela direita e cruzou. Deus Negro colorado Christian bateu de sem-pulo. Um golaço.


Abços