quarta-feira, 14 de maio de 2008

Time pequeno


Faltou postura para o Internacional. Depois de um bom primeiro tempo, onde os gaúchos domiram o jogo e perderam algumas chances, o Inter sucumbiu na segunda etapa. Não criou nada. Jogou retrancado. Lá atrás. O Sport teve atitude. Foi para cima. E mereceu a vitória. Três a um para a equipe de Recife. Vitória do time que pensou grande.

O Sport saiu na frente logo aos 3 minutos da primeira etapa. Gol de Leandro Machado. O Inter se recuperou e foi para cima do time da casa. Criou inúmeras oportunidades. Principalmente, através de Nilmar. Aos trinta, Sidnei fez uma grande jogada. Saiu do campo de defesa driblando. E após cebeceio de Alex para o meio da área Sidnei marcou de voleio. O primeiro tempo acabou tranquilo 1 a 1. Resultado que dava a classificação aos gaúchos.

Gostaria de saber o que o técnico Abel Braga falou com os jogadores no vestiário. O Inter voltou irreconhecível. Não conseguiu trocar três passes. Ficou com nove jogadores postados dentro da própria área e Nilmar isolado lá na frente. Aos 16, Roger fez dois a um, após erro na saída de bola do volante Jonas. Logo depois, Luciano Henrique foi expulso. Mas não adiantou. Somente o Sport continuou jogando. Foi para cima. E marcou de falta o terceiro gol. Durval bateu forte, mas de longe e no canto do goleiro. Falhou Clemer. Denovo.

A esperança da Libertadores no ano do centenário ficou para o Brasileiro. O Inter foi mal. O Sport engoliu o Inter na segunda etapa. Mereceu os três a um. As semifinais estão definidas. Botafogo e Corinthians. Sport e Vasco.

Quem será o campeão? Eu aposto em uma final entre Sport e Corinthians

2 comentários:

Gustavo Corrêa disse...

também aposto em sport e corinthians. na finalíssima o coringão vai faturar. mano é foda.

Anônimo disse...

adeus inter! Pois e...corinthians ta com um time forte..e mano e muito bom mesmo... mas nao sei se ta com essa bola toda...veremos, nao tenho opiniao formada