sábado, 10 de maio de 2008

Vitória e boa atuação

Ninguém acreditava. Mas os atletas do Grêmio fizeram uma boa partida, foram melhor que o São Paulo, e venceram por 1 a 0. Gol de Pereira. O melhor em campo. Tirou tudo lá atrás e ainda conferiu na frente. A pressão vai sair dos ombros do ténico Celso Roth. Pelo menos por uma semana.

Na primeira etapa o jogo foi morno. Muita marcação de ambos os lados. As duas equipes não criaram chances para marcar. Perea teve uma oportunidade aos 28, mas chutou fraco para um defesa do goleiro Ceni. Aos 36, Miranda perdeu o domínio da bola cara a cara com o goleiro Victor, após desvio no primeiro pau de Richarlyson.

No segundo tempo um jogão. O Grêmio demonstrou o antigo brio do imortal tricolor. Marcou muito e não deu chances aos sãopaulinos. Logo aos 5 min, Pereirão marcou de cabeça. Após combrança de falta de Paulo Sérgio. A únicas oportunidades do São Paulo foram criadas de chutes de fora da área e cobranças de falta. O árbitro ainda deixou de marcar um pênalti em Soares. O lance não foi claro, mas na minha opinião foi pênalti. Celso Roth articulou uma marcação em cima do tricolor paulista que não tinha tempo para respirar. Resultado 1 a 0 para os gaúchos.

O resultado é ótimo para o Grêmio. Não só pelos três pontos. Agora o grupo de jogadores e principalmente o técnico Celso Roth terão uma semana mais calma. Podendo trabalhar de forma mais tranquila para o confronto contra o Flamengo.

Demais resultados da rodada:

Naútico 2 x 1 Goiás
Vitória 0 x 2 Cruzeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguem esperava esse resultado...e incrivelmente o gremio venceu, dando mais esperanca aos torcedores