domingo, 23 de março de 2008

"Tive uma sensação estranha"

A afirmação é de Felipe Massa depois de decepcionar mais uma vez e rodar na trigésima primeira volta do GP da Malásia. Uma sensação estranha quem teve foi o povo brasileiro e todos os torcedores ferraristas, que acordaram as quatro da manhã, e assistiram mais uma vez um erro tolo do piloto de uma volta só. Ele é ótimo para fazer poles, até agora foram dez, porém apenas cinco vitórias. Novamente, pelo menos até a próxima corrida, vão crescer os boatos sobre uma possível saída de Massa da Ferrari. Até agora duas corridas e nenhum ponto.
Outro brasileiro que decepcionou, mas esse não é nenhuma novidade, foi Rubens Barrichello que conseguiu, novamente, ultrapassar o limite de velocidade nos boxes. O Rubão podia aconselhar o filho a acelerar na pista e não nos boxes.
Tirando os atrapalhados brasileiros, com exceção do jovem Nelsinho, que realizou uma boa corrida e ficou na décima primeira posição, a prova não teve grandes emoções e ficou nas mãos de Kimi Raikkonen. Quem também conquistou uma boa colocação, depois da punição no Grid e de um problema na troca de pneus, foi Lewis Hamilton. Ele ficou em quinto e manteve a liderança do Campeonato. Completam o pódio Kubica, em segundo, e Kovalainen em terceiro.

Mundial de Pilotos:
1 Hamilton 14 pontos
2 Raikkonen 11 pontos
3 Heidfeld 11 pontos
4 Kovalainen 10 pontos
5 Kubica 8 pontos
6 Rosberg 6 pontos
7 Alonso 6 pontos
8 Trulli 5 pontos
9 Nakajima 3 pontos
10 Boudairs 2 pontos
11 Webber 2 pontos

Um comentário:

Gustavo Corrêa disse...

até eu fiquei acordado para ver essa corrida. frustrante a falha do massa, cara. espero que tenha sido erro mecânico, porque descuido é pouco para descrever a cagada que ele fez.