terça-feira, 25 de março de 2008

Time para as eliminatórias




Dunga convocou inúmeros jogadores para a Seleção com idade para disputar as Olimpíadas de Pequim, na China. Porém, apenas um deles começa o jogo nessa quarta-feira, contra o Suécia, em Londres. Trata-se de Diego do Werder Bremen. O técnico optou por uma formação mais experiente, afim de entrosá-los para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Deixando claro assim, que os Jogos Olimpicos não são prioridade para a CBF.
A Brasil começa escalado com Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Alex e Richarlyson; Josué, Gilberto Silva, Júlio Baptista e Diego; Robinho e Luís Fabiano.
Eu defendo a utilização dos jogadores sub-23 durante os amistosos antes da Olimpíada. Até porque, tem jogadores no time do Dunga que nunca deveriam vestir a camisa canarinho, como Jusué, por exemplo.
Minha seleção para os Jogos seria a seguinte: Renan (Inter); Rafinha (Schalke 04), Juan (Roma), Breno (B.Munich) e Marcelo (Real Madrid); Lucas (Liverpool), Hernanes (São Paulo), Diego (Werder) e Kaká (Milan); Robinho (Real Madrid) e Alexandre Pato (Milan).
Você concorda com o técnico da Seleção Brasileira que não utiliza os jogadores que disputarão as Olimpíadas nos amistosos disponíveis?

3 comentários:

Gustavo Corrêa disse...

acho que ele deveria usar, mas é complicado com a quantidade de datas que tem disponível. logo, a solução seria ter mais datas. Isso nao vai acontecer, portanto nao há solução. hehehe

Anônimo disse...

Eu torcia para que o Dunga utilizasse o time olimpico, mas iinfelizmente entraram apenas alguns jogadores olimpicos no segundo tempo, o Brasil precisa buscar essa medalha tao desejada

Gustavo M. Hüning disse...

po, agnelo, anderson nao tem lugar nesse time??? reescala ai! abracao